terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O Teu Aroma A Pêssego de Megan Maxwell



Opinião: 
Gosto bastante dos livros da Megan Maxwell e este também não me desiludiu.
Tem sempre romance mas ao mesmo tempo é bastante engraçado ver as embrulhadas que Ana se mete por mentir...
Ana é filha de pais ricos e famosos mas quer ser reconhecida pelo que faz e parte para Espanha para recomeçar a sua vida, depois de o ex namorado a ter agredido fisicamente.
Em Espanha ela tem a amiga Nekane e trabalham juntos a tirar fotos, num dia que estão no estúdio começa um incêndio e é ai que ela conhece um bombeiro (Rodrigo) e fica atraída por ele.
Rodrigo ao principio não lhe liga mas a relação vai-se desenvolvendo entre o sexo e a amizade mas Rodrigo não sabe que Ana está grávida....
Ana mente aos pais e diz que Rodrigo é o pai da criança, depois disso é um desenrolar de confusões super engraçadas.
Um livro bastante interessante e fácil de ler, mas embora tenha gostado, não foi um dos melhores da Megan Maxwell.

Sinopse: 
Ana e Nekane gerem um estúdio fotográfico na zona antiga de Madrid. Um dia deflagra um incêndio no seu edifício e, apesar de estarem habituadas a trabalhar com modelos glamorosos, não podem deixar de se surpreender ante aqueles corajosos machões vestidos de azul que não se preocupam por o seu cabelo se encrespar ou por sujarem as mãos. Quando a objetiva da máquina fotográfica de Ana se centra em Rodrigo, o seu coração indica-lhe que já nada voltará a ser igual. Ele dá-se conta da maneira apatetada como ela está a olhar para ele e, apesar de não simpatizar com ela, iniciam uma estranha amizade. Tudo se complica quando Ana descobre que está grávida e Nekane a encoraja a cumprir a sua fantasia sexual com o bombeiro antes que a barriga, as estrias e os enjoos matinais se manifestem e o espantem. No entanto, uma mentira de Ana aos pais dará origem a um sem-fim de enredos e situações alucinantes que deixarão Rodrigo sem fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário