terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Arrebatada de K. Bromberg



Opinião: 
O último livro desta trilogia e gostei bastante do fim.
Um livro que me cativou até ao fim, por ter uma história bastante forte, com muita coisa triste mas ao mesmo tempo um amor incondicional, onde mostra que se não desistires consegues lá chegar...
Colton tem um acidente de carro e ninguém sabe se sobrevive, Rylee tem medo de perder o amor da vida dela e depois de tudo o que lutaram, isso não pode acontecer.
Colton sobrevive ao acidente mas a recuperação é difícil e ele acha que deve afastar Rylee, mas ela não desiste e não o trata como um coitado.
Aos poucos e com alguns problemas pelo meio, Colton percebe que tem de lutar com o passado para conseguir ter um futuro com a mulher da vida dele.
Temos assuntos delicados mas que a autora consegue encaixar muito bem neste livro, recomendo para que ainda não leu.
Não esquecer que não é um romance típico e que aborda alguns traumas/medos que podem acontecer na vida real e que com o amor e carinho das pessoas podemos lidar com eles e não moldarem a nossa vida!

Sinopse: 
Quando a vida quase nos escapa das mãos, até onde estaremos dispostos a ir para lutar pelo que mais desejamos?
A vida é feita de momentos. De altos e baixos. De grandes episódios ou pequenos instantes. E nenhum deles é inconsequente. Por mais ínfimo que seja, cada momento define aquilo em que nos tornamos.
Colton descobre o que é realmente importante quando Rylee quase desaparece da sua vida, deixando-o incompleto. Perdido. Só. Mas como poderá ele lutar por alguém que acha não merecer?
Para alcançarem a felicidade juntos, Colton e Rylee terão de reviver o passado, ultrapassar os fantasmas que os perseguem e partilhar os seus maiores segredos.
Estarão Colton e Rylee preparados para se libertarem do passado e acreditarem num futuro a dois?

Sem comentários:

Enviar um comentário