quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vislumbre de Beth Kery


Opinião:
Os livros da Beth Kery são sempre livros bastante bons (para mim). Livros com história e sensuais ao mesmo tempo, embora diferente dos outros que ela já publicou. Este é muito melhor, aqui temos a história de Alice que sempre lutou para conseguir ter as suas coisas. Alice é entrevistada para um emprego mas antes de conseguir tem de passar algum tempo num campo com jovens problemáticos para ver a sua capacidade de liderar. Quem a entrevista é Dylan o dono da empresa, durante a entrevista Alice desafia Dylan e a química acontece entre eles. Ao continuarmos a ler descobrimos os segredos que existem por detrás do interesse de Dylan. Além da história de Alice e Dylan, temos também outras pequenas histórias com as personagens que frequentam o campo. Espreitem o livro pois é bastante interessante para quem gosta deste estilo de história.

Sinopse:
Alice Reed, recém-licenciada de um programa MBA, fica surpreendida ao ser aceite num programa de formação de Gestão no célebre Campo Durand, propriedade do jovem, charmoso e milionário CEO da Durand Inc., Dylan Fall. 
Alice aceita com entusiasmo, mas pergunta-se por que razão Dylan a terá escolhido. Depois de um encontro vibrante de paixão, ela descobre o porquê: Dylan deseja-a e Alice não consegue resistir às deliciosas vertigens dos seus apetites sexuais. Noite após noite, escapa-se para o calor indomável dos seus braços, perdendo-se no perigoso abismo do desejo. Dia após dia, os seus olhares cruzam-se em vislumbres de acesa luxúria. Mas por trás do magnetismo que Dylan emana, Alice pressente algo sombrio, segredos de um passado que se adivinham nos recantos da mansão Durand… segredos que ameaçam assombrá-la e separá-los para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário