quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ensina-me a Amar de Jess Michaels



Opinião:
Gosto bastante desta escritora, tem uma escrita leve mas interessante. Li o livro num dia e gostei bastante, fácil de ler e apelativo. Aqui temos a história de Lysandra que de um momento para o outro fica pobre e sem opções de ganhar dinheiro honestamente. Como tem uma mãe doente e para sustentar recorre a Vivien. Vivien arranja protectores (amantes) para mulheres que não tem onde recorrer, é assim que Lysandra conhece Andrew. Andrew torna-se o primeiro protector de Lysandra e é ele que a vai iniciar na vida de amante. Os dois acabam por se apaixonar, apesar de todos os problemas que Andrew tem com o seu passado.

Sinopse:
Lysandra Keates está a ficar sem opções. O pai morreu, a mãe está doente, e os seus esforços para encontrar um emprego respeitável redundaram em fracasso. Com as parcas poupanças a chegarem ao fim, ela engole o orgulho e o medo e pede a Vivien Manning, uma cortesã infame, para a juntar a um protetor rico. Durante anos, o visconde Andrew Callis levou uma existência monástica na sua propriedade rural, endurecendo o corpo e o coração contra o sofrimento pela morte da mulher e do filho recém-nascido. Quando Vivien lhe pede para passar um mês a treinar uma jovem nas artes do amor, a sua mente resiste... mas o seu corpo responde com um desejo que ele julgara morto há muito tempo.
À medida que começa os seus ensinamentos, Andrew dá por si a deixar-se enfeitiçar pelos encantos inocentes de Lysandra. E quando eles dão lugar a uma fome voraz, a última coisa que Andrew esperava, ou queria, surge entre eles. Uma ligação emocional que pode levá-los bem para lá do período de treino… se ao menos Andrew conseguir abrir o seu coração à possibilidade de amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário