quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prodigy de Marie lu

Opinião:
Aqui temos a continuação do livro Legend! Podemos seguir a história de Day e June que se juntam aos patriotas para matar o Elector Primo. Para o assassinarem June volta para a República e aproxima-se do Elector e arma-lhe uma cilada.
Mas será que o Elector Primo é igual ao seu pai (o antigo Elector)? Será que os Patriotas estão a fazer o correto ou estão simplesmente a enganar June e Day? A historia é interessante e contêm um bocadinho de tudo, romance, acção e uma história que se percebe. Um livro ligeiro e que se lê bastante bem. Não é o meu estilo mas gostei dele.

Sinopse:
Depois de fugir aos militares da República em Los Angeles, June e Day chegam a Las Vegas no momento em que algo inesperado acontece: o Elector Primo morre, e o seu filho, Anden, assume o comando da nação. Com a República da América à beira do colapso, os dois unem-se ao grupo de rebeldes conhecidos como Patriotas. Dispostos a ajudar Day a encontrar Eden, o seu irmão mais novo, e a levá-los em segurança até às Colónias, os Patriotas têm apenas uma condição: June e Day devem assassinar o novo Elector Primo.
É-lhes dada a oportunidade de mudar a nação, de finalmente dar voz ao povo, que viveu demasiado tempo amordaçado. No entanto, quando June descobre que o atual Elector Primo não é o ditador que o pai fora, vê-se atormentada pelas suas escolhas. E se Anden significar um novo começo para todos? E se uma revolução for mais do que simplesmente perda e vingança, fúria e sangue? E se os Patriotas estiverem errados?

Sem comentários:

Enviar um comentário