Opinião:
Blake tem um dilema. Tem que se casar para poder receber a herança, mas não é tarefa fácil, porque nenhuma das suas ex-namoradas não estaria só interessada no Blake mas sim na fortuna. Decide então contratar uma rapariga da agência matrimonial onde Samantha é dona. Mas não tem nenhuma rapariga disponível, de modo a não perder o cliente, decide ela ir de encontro ao Blake. Mas as coisas complicam-se depois do casamento, acabam por se apaixonar um e pelo outro. É uma história pequena, e que se lê bem e rápido.
Sinopse:
Blake Harrison:
Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça.
Samantha Elliot:
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem
Sem comentários:
Enviar um comentário