segunda-feira, 13 de junho de 2016

A Primeira Visita à Feira do Livro 2016

Já andava há imenso tempo (desde que a Feira do Livro começou), mas como trabalho por turnos, tornou-se uma missão impossível e lá resolvi visitar (aleluia) no passado dia 07 de Junho.

Ia com uma ideia dos livros que queria adquirir mas como sabem, sai sempre o tiro pela culatra e acabei por comprar livros que não estavam na minha lista de espera (dawmmmm), mas só de ir à feira e respirar aquele ar (fritos e cozinhados e claro os tubos de escape), relembrei-me da minha infância em que me levaram a passear pela Feira. Era um mundo totalmente novo e cheio de coisas boas. Ninguém imaginava era a viciada de que sairia dali.




Acabei por encontrar outras pessoas doidas como eu e que adoro revê-las sempre que posso e sempre que fui à Feira do Livro, os encontros não faltaram. 
No entanto as minhas aquisições no meu primeiro dia da Feira do Livro foram estas:
 Primeira Campa à Direita Comprado no Stand do Circulo de Leitores
Uma semana para Te amar e os 100 comprados no stand Top Seller
 As Gémeas, O Apelo da Lua, Divida de Sangue e Jogos Perversos comprados na Saída de Emergência
Como podem ver logo no primeiro dia fui carregadinha para casa.
E vocês? Passaram pela Feira? O que compraram?

Sem comentários:

Enviar um comentário