sábado, 20 de abril de 2024

Rei do Orgulho de Ana Huang

 
Opinião:
Segundo volume e que livro nossa senhora. Sabem quando os opostos se atraem? Aqui temos mesmo esse exemplo. Kai é discreto, controlado e educado, Isabella é o oposto, mas entre eles há uma atração que não se consegue explicar, e sempre que Kai olha para Isabella, fica disposto a quebrar todas as regras, mas não será tarefa fácil. Escrita viciante, história apaixonante, e uma química inigualável. Obrigada Clube do Autor por trazer esta história e espero que traga os outros livros escritos por esta autora.  

Sinopse:
Segundo volume da série Reis do Pecado, Rei do Orgulho é uma história sensual sobre opostos que se atraem e romance proibido.
Ela é o oposto dele em todos os sentidos... e a maior tentação que já experimentou.
Discreto, controlado e impecavelmente educado, Kai Young não tem tempo nem vontade de se envolver em confusões – e Isabella, com seu cabelo colorido e piadas inadequadas, é o caos em pessoa.
Com uma importante votação para CEO se aproximando e um império midiático em jogo, o herdeiro bilionário não pode se dar ao luxo de se distrair com ela.
Isabella representa tudo que ele não deveria desejar, mas cada olhar e cada toque só aumentam a tentação de quebrar todas as regras... e tomá-la para si de uma vez.
Ele é certinho demais, respeitável demais... e irresistível demais.
Isabella Valencia é ousada, impulsiva e cheia de vida, a alma de todas as festas, capaz de encantar qualquer homem... exceto Kai Young. 
Não que isso faça diferença – Kai não é o seu tipo. Além disso, como ele é membro do clube exclusivo onde Isabella trabalha, os dois não podem se envolver em hipótese alguma.
No entanto, ela não pode negar que, sob a aparência fria e distante, existe um homem capaz de fazê-la derreter.
E, não importa o quanto eles tentem, não conseguem resistir à atração. Mesmo que isso custe muito caro...

Sem comentários:

Enviar um comentário