![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHIDs8PMnDDq9FM1tL1e6GUvdw1VhPvxKh3SrS1IClZklejvbSdotGCx5eQFeUl7FMoLff3m2DvOgn4MmEptYl_SoaX6ODmouTFuqm9TNV3DpnahMv8crGyUaDopWEXZH10iTfTUWm1I7ZZxT1si0dWGnNAGJRMD2U-TYSV7-aFaF99U_uwZCEtyuy2BI/w265-h400/imagem.jpg)
Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas como já tinha lido os Sete Maridos de Evelyn Hugo e tinha gostado, apostei neste novo livro e foi uma excelente aposta. O que fazer quando se perde o marido e não houve um luto em condições porque nunca se encontrou o corpo dele? E passado alguns anos, estamos numa nova relação, do qual acabamos de ficar noivas, e o nosso suposto falecido marido reaparece? Dei por mim, em várias ocasiões, a questionar-me sobre esta mesma situação, o que faria se isto acontecesse comigo? Fácil de se ler, e que acabamos por interiorizar na história e querer saber qual a escolha da Emma.
Sinopse:
Uma inesquecível história de amor e de superação da autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo.
Emma e Jesse tinham a vida com que sempre haviam sonhado, quando o impensável aconteceu. Um ano depois do casamento, Jesse foi dado como desaparecido e Emma teve de aprender a viver sem ele. De repente, tudo à sua volta se desmoronava, deixando-a sem saber que caminho seguir.
Depois de muito tempo a tentar reconciliar-se com a tragédia, Emma retoma as rédeas da sua vida e descobre um novo rumo e até um novo amor. Embora nunca tenha esquecido Jesse, encontra em Sam uma oportunidade para ser feliz.
Mas tudo muda na noite em que recebe o mais inesperado dos telefonemas. De Jesse. O seu primeiro amor. Mas será ele o seu único amor?
Emma sabe que vai ter de ouvir o coração. Só não sabe o que este tem para lhe dizer.
Sem comentários:
Enviar um comentário