domingo, 8 de outubro de 2023

Beijos e Croissants de Anne-Sophie Jouhanneau

 
Opinião:
Depois de ter lido o Amor e Gelato, e de ainda estar presente na minha memória, esta editora, apostou em mais uma história sobre Itália, e eu claro, resolvi aposta, embora a história seja bem fofinha, mas estava à espera de mais. A autora focou-se muito no possível romance de Mia e de Louis, e poderia ter explorado um pouco mais sobre Itália, achei que ficou a faltar qualquer coisa na história. Não deixa de ser uma história interessante sobre o ballet e conhecemos uma outra perspectiva dos bastidores do ballet.

Sinopse:
Mia Jenrow sempre soube que estava destinada a ser uma bailarina profissional. Na verdade, está-lhe no sangue — de acordo com a lenda da sua família, uma tetravó dançara na Ópera de Paris e fora pintada pelo próprio Degas! Os seus pais dizem que é apenas fantasia, mas, para Mia, é muito mais do que isso. É o seu destino.
Mia planeia desfrutar de um verão mágico em busca do seu sonho, mas assim que aterra em Paris, rapidamente percebe que pode ser mais complicado do que pensara. Para começar, encontra a sua rival, Audrey. Depois, o seu instrutor de ballet, cujos padrões impossivelmente altos a levam até ao limite. E, por fim… Louis. Ele está ansioso por mostrar a sua cidade a Mia - e Mia está mais do que feliz por subir para a sua Vespa e o abraçar enquanto passeiam sob o brilho das luzes glamorosas da Torre Eiffel. O verão de Mia devia ser sobre ballet - mas há uma razão pela qual Paris se chama a cidade do amor…
Na linha de romances como Amor e Gelato, esta é a aventura perfeita para quem se quer deixar levar pela cidade do amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário