sábado, 16 de setembro de 2023

Soberba Tentação de Andreia Ferreira

 
Opinião:
Depois de ter lido o primeiro desta triologia, não podia negar em ler o segundo não é? Pois é, mal tive a hipotese tive de o comprar. Demorei um pouco a ler, mas aproveitei uma leitura conjunta e lá fui eu. Para além de estar muito bem escrito, e por várias vezes parecer que estou dentro do próprio livro, continuamos a ler a história entre a Carla e o seu romance com o Caael. No fim do primeiro livro, temos uma das vidas que está em risco e que acaba por ter que se tornar vampira, e neste livro vemos essa mesma transformação e todo o desenvolvimento e crescimento desta mesma personagem. Estou a adorar esta história e tenho imensa pena de não ter lido a versão anterior.


Sinopse:
Depois de descobrir que o sobrenatural não representa um medo irracional e que as criaturas caminham lado a lado com os humanos, Carla tem de enfrentar as consequências do seu envolvimento com Caael. Os demónios já deixaram marcas na vida de Ana e de Raquel, e Carla começa a sentir algumas dificuldades em encontrar-se. Entre lacunas na memória, sentimentos e novas preocupações, surge uma existência virada do avesso com a linha da vida mais ténue do que nunca. Com a ausência de Caael, assomam revelações que levantam um plano ancestral de uma disputa entre iguais. Carla vê-se num tabuleiro de xadrez, como um rei isolado, com a rainha a jogar contra ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário