domingo, 16 de julho de 2023

O Nosso Amor Nasceu das Cinzas de Aly Martinez

 

Opinião:
Já me tinham falado muito bem deste livro, e depois de ter a recomendação da Lara, mais entusiasmada fiquei. O que é certo é que li este menino em apenas um dia, por isso vejam o quão bom é este livro. 2 casais estão dentro da casa, e há uma explosão, Easton salva a quem pensa que é a sua mulher, para depois voltar à casa e tentar salvar os seus dois amigos, mas quando sai da casa, torna-se impossível de voltar à casa devido ao fogo que já existe. Quando repara na sua mulher, vê que não é a sua mulher, mas sim a amiga da mulher, a pessoa que ele não suporta, a Bree. Após este acidente, eles tentam voltar à sua vida, e a Bree oferece a casa de hospedes para que ele e a sua filha possam estar a viver ali, visto que perderam a casa. E não vos vou contar mais nada, porque é altamente viciante, vão por mim. Palavra de Viciada.

Sinopse:
No rescaldo de uma tragédia, são estranhas as coisas que recordamos. O estrondo ensurdecedor da casa a explodir. O medo paralisante enquanto procurava a minha mulher. O fumo ofuscante que me queimava os olhos enquanto a trazia ao colo. Mas cravado na minha alma para o resto dos meus dias está o momento em que compreendi que a mulher nos meus braços não era a minha. Bree e eu éramos os únicos sobreviventes – ainda que nenhum de nós estivesse realmente vivo após aquela noite.
Como um pai solteiro, mudei-me para a sua casa de hóspedes. E de alguma forma, através da culpa e da dor, constituímos uma equipa improvável. Demorou anos, mas observei o regresso gradual do seu sorriso – lento e transformador. Podíamos ficar horas sentados a conversar sobre tudo e sobre nada, enchendo o enorme buraco no meu peito com uma nova vida. Posso tê-la salvo das chamas, mas a verdade é que foi ela quem me salvou.
Enquanto nós os dois nos curávamos, os segredos e as mentiras do passado ardiam nos destroços, ameaçando incendiar tudo outra vez. O nosso amor nasceu das cinzas e juntos iríamos arder em chamas.

Sem comentários:

Enviar um comentário