domingo, 14 de maio de 2023

Pelo Pecado Me Liberto de Cora Reilly

 

Opinião:
Sabem aqueles livros, que olham para a capa e dizem, hum, deve ser um romance fofinho? Desenganem-se! Fiquei espantada por ser um dark romance (sim, eu não li a sinopse) e minha nossa senhora, o quanto eu gostei, não, peço desculpa. EU AMEI este livro, espero que a editora não demore a editar os outros volumes, porque merecem bem a pena. Se já leram O Homem Errado da Tilie Colle, então vão amar este livro. Maddox, tem gravado na sua memória o assassinato do seu pai, e quer se vingar dele, bastante para isso destruir o império do Vitiello, e como ele resolve fazer? Raptar a filha do homem que matou o seu pai, o que ele não contava é que ela é uma mulher forte. e tenta manter a sua dignidade embora presa no meio de cães perigosos. Vou ter que ler os volumes anteriores para perceber a história, mas espero mesmo que a editora lance o resto destes meninos.

Sinopse:
Maddox White (também conhecido por Mad Dog) vive com um acontecimento marcado a sangue na memória: o assassinato do seu pai. Maddox testemunhou o massacre e viu a cara do assassino - Luca Vitiello, o capo da máfia italiana - e desde então, odeia tudo o que o nome Vitiello representa. Criado pelo tio, é-lhe leal de corpo e alma e tem as suas prioridades bem definidas. Por isso, quando chega o momento de destruir o império Vitiello, Maddox sabe o que fazer.
Marcella Vitiello (também conhecida como a princesa mimada de Nova Iorque) cresceu numa gaiola dourada, protegida, controlada e subestimada pelo pai. Mas Marcella é muito mais do que um corpo e rosto deslumbrantes. Aos dezanove anos, sabe o que quer e o que tem para dar, e precisa de um homem ao seu lado que tenha a coragem de enfrentar o seu temível pai.
Raptada pelos homens leais a Maddox, Marcella luta por manter a dignidade e a vida. Por seu lado, o jovem não consegue ignorar a crescente atração pela filha do homem que lhe matou o pai. Apanhado entre a vingança, o amor e a lealdade, a escolha de Maddox terá consequências fatais.

Sem comentários:

Enviar um comentário