domingo, 5 de março de 2023

Como Matar a Tua Família de Bella Mackie

 

Opinião:
Depois de ler a sinopse, fiquei com o bichinho de querer ler este menino e claro que convenci uma amiga minha a ler comigo, porque suspeitava que seria engraçado, a verdade é que só faço a pergunta, onde é que está o cão? É um livro um pouco retorcido, com muita morte pelo meio, e vemos alguém que perdeu tudo e agora que quer ganhar tudo, bastando para ir matar alguns elementos da sua família, e minha nossa senhora, os pensamentos da Grace e os planos que ela faz para conseguir levar a cabo a sua vingança é por demais. O final ficou a pedir-se mais, porque queria saber a reação dela, ao descobrir um outro segredo.

Sinopse:
O ROMANCE DE ESTREIA COM ENTRADA DIRETA PARA O N.1 DO TOP DE VENDAS DO REINO UNIDO
• Matar a minha família
• Reclamar a fortuna
• Não ser apanhada
• Adotar um cão
Eis Grace Bernard: irmã, colega, amiga, serial killer... Grace perdeu tudo. E agora quer vingar-se.
Quando Grace Bernard descobre que o seu pai milionário ausente rejeitou os pedidos de ajuda da mãe moribunda, ela jura vingança e prepara-se para matar todos os membros da sua família.
Os leitores têm um lugar na primeira fila enquanto Grace elimina a família um a um – e o resultado é tão macabro quanto divertido nesta brincadeira maldosamente escura sobre classe, família, amor... e homicídio.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
Arrepiante, mas também incrivelmente divertido.
Sunday Telegraph
Uma leitura engraçada e compulsiva sobre a disfunção familiar e a obsessão dos media por homicídios.

Sem comentários:

Enviar um comentário