domingo, 19 de fevereiro de 2023

Na Sombra de Princípe Harry

 

Opinião:
Era o livro que mais ansiava ler este ano, e comprei-o numa promoção que existiu da Fnac. Houve partes em que fui surpreendida, e houve outras que acho que era totalmente desnecessário estarem no livro. Para quem, mal me conhece, adoro a história sobre a Coroa Britânica, e sempre fui sabendo de alguns factos e ainda hoje vou dando por mim a descobrir outros. Se nunca leram nada sobre a realeza, então preparem-se, porque serão surpreendidos(as).

Sinopse:
NA SOMBRA transporta imediatamente os leitores para uma das imagens mais impactantes do século XX: dois jovens rapazes, dois príncipes, caminhando atrás do caixão da mãe, cena a que o mundo assistia em comoção — e horror. No momento em que Diana, Princesa de Gales, era entregue à sua morada final, milhares de milhões de pessoas perguntavam-se o que estariam os príncipes a pensar e a sentir — e que seria feito deles desse dia em diante. Para Harry, chegou finalmente o momento de contar a sua história.

Sem comentários:

Enviar um comentário