domingo, 27 de novembro de 2022

O Sol Também É um Estrela de Nicola Yoon

 

Opinião:
Dos dois livros que li desta autora, este foi o que menos gostei. Não sei se foi pelo meio da história porem algumas das outras personagens que não fazia nexo nenhum, não sei. Talvez pela história entre os dois não me tenha convencido a 100 %. Natasha está a ir ter com um advogado de imigração, Daniel, é um bom filho e aluno, mas gostava de seguir outra profissão do que ser médico, prefere ser poeta. Quando os dois se conhecem algo muda entre eles, do qual não se consegue separar. o que se chama de amor à primeira vista, embora Natasha não seja daquelas miúdas que se apaixonem assim, mas o que é facto é que com o Daniel as coisas mudam. Estava com a expetativa alta relativamente a este livro e acabei por ficar um pouco desiludida.

Sinopse:
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário