quinta-feira, 3 de novembro de 2022

O Homem Errado de Tillie Cole

 

Opinião:
Tal como é recomendado pela Editora, também faço a mesma recomendação. Contêm episódios de natureza sexual, violência, referência a assuntos delicados e tabu, linguagem ofensiva e temáticas para adultos. Este é um livro recomendado para maiores de 18 anos. Após esta recomendação, vamos falar do livro. Fala sobre um tema que infelizmente acontece ainda nos Estados Unidos da América, as seitas religiosas, e que acabam por "raptar" as crianças bem cedo, para que as mesmas cedam aos "apetites" de quem manda na seita. Encontramos também o Styx que é um rapaz que não fala, porque tem um pai abusivo e ligado ao mundo das drogas e sexo, conhece a Salome, que muda a vida de Styx num breve instante na sua adolescência, ele não conhece esquecer a Salome. Passam-se anos e Salome consegue fugir da seita, mas quase morre, e quem é que a encontra? É isso mesmo. Foi uma leitura viciante, e que espero que a Quinta Essência lance a restante coleção para que uma pessoa possa saber o que irá acontecer a seguir.

Sinopse:
Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes uniram-se num laço inquebrável que mudaria as suas vidas para sempre.
Salome ‘Mae’ só conhece uma forma de vida - sob o domínio absoluto do homem que se autoproclama Profeta David. Não sabe nada da vida fora da claustrofóbica bolha em que está enclausurada há muito e que acredita ser o seu destino. Até que um acontecimento trágico a liberta... River ‘Styx’ Nash tem uma regra na vida - nunca deixar ninguém chegar demasiado perto.
Criado num turbulento mundo de sexo, Harleys e drogas, e assombrado por um problema na fala, Styx aprendeu a lidar com os detratores, conquistando a temível reputação de ser um homem a não contrariar. Uma reputação que mantém a maior parte das pessoas bem, bem longe. Até uma jovem mulher precisar da sua ajuda…
*Contém episódios de natureza sexual, violência, referências a assuntos delicados e tabu, linguagem ofensiva e temáticas para adultos.
Recomendado para leitores com mais de 18 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário