domingo, 13 de novembro de 2022

Aquorea - Inspira de M. G. Ferrey

 

Opinião:
Já andava de olho neste livro, há algum tempo, mas como sabia que era de fantasia e que não é o meu género literário favorito, acabei por pô-lo de parte, até surgir a hipótese de o Ler com as meninas do grupo Mais Que Ler, e decidi arriscar, pensei mesmo que não ia gostar dele, mas não é que fui surpreendida? Tirando os capítulos que são enormes, a escrita é bem fluída, e mesmo a terminar o livro, em que pousei para não ler mais ou ler um outro livro, acabava sempre por estar a pensar neste livro e decidi mesmo terminar de o ler. Adorei, estou ansiosa para ler o resto da história e espero que a autora o escreva para que mate a curiosidade da história :D

Sinopse:
No dia do funeral do avô, Arabela Rosialt afoga-se e, quando acorda, reencontra-o. A sua vida sofre uma reviravolta avassaladora ao descobrir que está em Aquorea: uma exótica e milenar comunidade que prosperou milhares de metros abaixo do nível do mar.
Kai, um rapaz de inescrutáveis olhos azuis, com um comportamento enlouquecedor, umas vezes frio e sisudo, outras vezes arrebatador, atrai-a e repele-a em simultâneo. Deixando-a louca de raiva... e de desejo.
Apesar das saudades infindáveis da sua família, Ara sente-se irresistivelmente atraída pelas novas amizades, a vida agitada e a existência daquela comunidade excêntrica, mas extremamente calorosa.
Tudo parece perfeito, até que alguns habitantes de Aquorea começam a morrer. Quando ela percebe que, afinal, o seu mergulho não foi coincidência e que dela depende a salvação ou condenação daquele mundo, terá de enfrentar a decisão mais difícil da sua vida.
Colocando as suas diferenças de lado, ambos tentarão perceber quem está por detrás dos assassinatos e daquela misteriosa conspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário