domingo, 13 de novembro de 2022

A Variável do Amor de Christina Lauren

 

Opinião:
Tal como a sinopse faz a pergunta. Se um teste de ADN fosse capaz de juntar duas pessoas muito diferentes? É o que acontece com Jess, que tem uma filha pequena e um historial de decepções amorosas, vive com os avós, porque o pai de Jess nunca esteve presente e a mãe entregou-a aos avós quando ela era pequena. Algo muda quando ouve falar da GenéticaMente, que é uma empresa que determina a compatibilidade de qualquer casal, embora Jess esteja desconfiada dos resultados, mas acaba por fazer o teste e acaba por saber que é compatível com River Peña que é apenas o insuportável fundador da empresa. Toda a história de Jess e de River envolve sempre este teste de ADN, e que os leva a determinar se é mesmo possível com o teste descobrirmos a nossa alma gémea. Adorei mais uma história destas duas autoras e que espero que a TopSeller editem mais livros delas.

Sinopse:
E se um teste de ADN fosse capaz de juntar duas pessoas muito diferentes?
Com 30 anos, uma filha pequena e um historial de deceções amorosas, Jess Davis desistiu dos encontros românticos. Afinal de contas, a sua vida está cheia de maus exemplos: o pai nunca esteve presente, a mãe entregou-a ao cuidado dos avós quando ela era pequena e o ex-namorado deixou-a durante a gravidez. E, agora, no seu atarefado dia a dia não há espaço para mais nada nem ninguém.
Porém, quando ouve falar da GenéticaMente, uma empresa que determina a compatibilidade de qualquer casal com base numa análise de ADN, a desconfiança de Jess em relação ao amor começa a dar lugar à curiosidade. Sobretudo depois do incentivo da sua melhor amiga Fizzy, uma bem-sucedida escritora de romances, sempre pronta a descobrir novas fontes de inspiração para as suas histórias.
Quando o resultado do seu teste revela uma enorme compatibilidade com River Peña, o insuportável fundador da empresa, Jess não consegue acreditar que aquela pessoa possa ser a sua alma gémea. E só perante uma oferta irrecusável é que se dispõe a conhecê-lo melhor e descobrir se, em matéria de amor, a ciência estará certa ou errada.

Sem comentários:

Enviar um comentário