domingo, 13 de novembro de 2022

A Última Mulher da Família Moon de Barbara Davis

 

Opinião:
Quando começamos a conhecer a história da família Moon ficamos logo enredados na história, o único problema é que depois acaba por se desfazer um pouco da magia que nos é dada a conhecer logo no início e a autora parte mais para o mistério do desaparecimento das duas miúdas que foram encontradas na propriedade Moon. Acho que esta história teria tudo para dar certo se a própria autora nos demonstrasse mais um pouco do que envolve a magia da Família Moon do que só centrar-se no homicídio ocorrido há anos atrás.

Sinopse:
A quinta da família Moon sempre foi um lugar enigmático, repleto de memórias das mulheres irreverentes que com os seus dons fizeram prosperar uma terra abandonada. Lizzy é a última mulher desta linhagem e partiu há anos para se distanciar dos rumores sobre este estranho legado das Moon… e das suspeitas de que a família esteve envolvida no homicídio de duas jovens encontradas na propriedade. Com a morte da avó, Lizzy é forçada a regressar a casa e a enfrentar os fantasmas do passado que a continuam a impedir de olhar para o futuro. E se Andrew Greyson, a sua paixão de adolescência, está disposto a ajudá-la na sua demanda, o regresso da mãe provoca um tumulto e o reacender de antigas feridas.
Aceitar o passado poderá ser o primeiro passo para desvendar o segredo que há anos assombra a cidade, mas poderá igualmente ser o caminho para uma segunda oportunidade…

Sem comentários:

Enviar um comentário