domingo, 14 de agosto de 2022

Cartas Picantes de Vi Keeland e Penelope Ward

 

Opinião:
Esta história têm tudo para dar certo. Eles foram-se falando e conhecendo por carta, nunca trocaram uma foto de um e do outro e, por uma fatalidade que acontece na vida de Luca, acabam por se deixar de falar, isto até o pai de Luca falecer, e ela tem que ir até à casa dele escolher as coisas que quer doar e que quer ficar, até que vê uma carta de Griffin, e começam a falar-se novamente. O que a Luca não sabe é que o Griffin é um famoso cantor e tudo pode complicar novamente na vida de um e do outro. A história é linda demais, mas gostei mais de ler em Inglês, acho que em Português perdeu-se um pouco o encanto que tive quando li este mesmo livro na versão original.

Sinopse:
Bastou uma única carta para despertar todos os sentimentos reprimidos…
Durante anos, eu e o Griffin trocámos centenas de cartas sem nunca nos termos conhecido pessoalmente. Foi assim que nos tornámos grandes amigos, partilhando todos os nossos segredos e estabelecendo uma ligação que eu nunca pensei ser possível de quebrar. Até que um terrível acontecimento me levou a fechar-me no meu mundo e esquecer-me de tudo o que me fazia feliz. Sem lhe dar qualquer explicação, deixei de lhe escrever.
Oito anos depois, uma inesperada carta do Griffin fez-me reviver alguns momentos do passado e a nossa amizade foi recuperada. No entanto, agora que já não somos crianças, as nossas cartas tornaram-se bastante mais adultas. Em todos os sentidos!
Começa a ser difícil manter esta ligação apenas no papel, por isso acho que está na altura de enfrentar os meus medos e conhecer o Griffin em carne e osso. Só que isso tem implicações inimagináveis e que vão obrigar-me a enormes mudanças. Serei eu capaz?
Em primeiro nos Tops da Amazon para Ficção Feminina e de Romance Contemporâneo.
Bestseller da Amazon Charts e do Washington Post.

Sem comentários:

Enviar um comentário