domingo, 21 de agosto de 2022

12 Horas Para Dizer Que Te Amo de Olivia Poulet

 

Opinião:
Pippa sofre um acidente e está na cama do Hospital inconsciente, e vai tendo alguns flashs de memória desde antes de estar com o Steve, até agora, enquanto isso ele vai sempre falando com ela, e custa-lhe ver o amor da sua vida ali, deitado na cama sem reagir. Ele vai sempre tentando perceber o porquê dela ter tido o acidente, até realmente descobrir, e acaba por lhe confessar o que sente por ela. É uma história de amor fascinante, que nos deixa agarrados desde a primeira página até à última, porque queremos saber o porquê dela ter tido o acidente e se vai acordar e o que se vai suceder na vida dos dois após tudo isto. Sabem que não gosto muito quando a história anda para trás e para a frente, mas nesta história em si foi fundamental, para se perceber alguns pontos chaves da história.

Sinopse:
DUAS PESSOAS. UMA HISTÓRIA DE AMOR. 12 HORAS PARA DIZER… AMO-TE
Pippa Gallagher é levada de urgência para o hospital. Acaba de sofrer um acidente de carro. Deitada naquela cama, inconsciente, Pippa tem flashes de memória que são como pequenos pontos de luz na escuridão. O dia em que conheceu Steve Gallagher, o homem que viria a revelar-se o amor da sua vida. A deceção e a tristeza que sentiu esta noite, quando estava a entrar no carro, com as lágrimas a escorrerem-lhe pela cara.
Ao lado de Pippa, está agora Steve. Não tira os olhos dela um único segundo. A cara de Pippa está muito pálida, e ela não se mexe. Steve não faz a mínima ideia de onde ela ia quando teve o acidente. Não sabe por que razão Pippa se distraiu enquanto conduzia. A única coisa que Steve sabe é que Pippa é o amor da sua vida e ele não estava ao seu lado quando ela mais precisou.
Durante as próximas 12 horas, Steve abre o coração e diz a Pippa tudo o que sente por ela. Tudo o que o apaixona naquela mulher. Tudo o que ela representa para ele - o mundo. A vida.
Mas será demasiado tarde? Conseguirá Pippa ouvi-lo e encontrar o caminho de volta para Steve? Quando temos tudo a perder, pode o amor ser maior do que nós, ser vida - vencer?

Sem comentários:

Enviar um comentário