domingo, 15 de maio de 2022

Os Seis de Atlas de Olivie Blake

 

Opinião:
Recebo de vez em quando algumas sinopses ou pequenos trechos que a Planeta me manda, por isso agradeço, graças a Deus que a "parceria" que tenho é desta forma, e assim leio o que quero, quando quero e publico quando quero, por isso obrigada por terem gentilmente enviado um capítulo para poder ler. Ora falando do livro, Acho que é um livro que tem bastante palha, que poderia ter um pouco mais diálogo e quando começa realmente a ficar um pouco mais interessante, é quando está a acabar, e não me refiro à parte do fim do livro. Temos personagens bem diferentes, umas das outras e custou-me bastante a interiorizar e até inclusivamente cheguei a perder-me nalgumas partes. A parte mais interessante foi ter lido em conjunto com algumas meninas (identifico-as depois no instagram ;) Obrigada meninas pela companhia e espero pela próxima leitura conjunta). Graças a elas é que eu consegui concluir a leitura, caso contrário teria sido um dos livros que abandonaria a meio de certeza absoluta.

Sinopse:
Segredos. Traição. Sedução.
Bem-vindos à Sociedade de Alexandria.
A cada dez anos, os seis mágicos mais talentosos do mundo são escolhidos para competir por um dos cinco lugares disponíveis na exclusiva Sociedade de Alexandria. A mais importante sociedade secreta do mundo, guardiã do conhecimento perdido das maiores civilizações da Antiguidade. Este ano, a competição é mais feroz do que nunca. Os candidatos são: Libby Rhodes e Nico de Varona, inimigos inseparáveis, físicos, que controlam a matéria com a sua mente.
Reina Mori, uma naturalista que consegue intuir os segredos da própria vida. Parisa Kamali, uma telepata capaz de atravessar as profundezas do subconsciente e ver os segredos mais profundos da mente. Callum Nova, herdeiro de um império de meios de comunicação de magia, e um empático capaz de manipular os desejos de uma pessoa. E Tristan Caine, cujos poderes são um mistério até para ele próprio.
Depois de recrutados pelo misterioso Atlas Blakely, viajam para a sede da Sociedade, em Londres, onde têm um ano para estudar e inovar dentro das várias áreas esotéricas. Os eleitos terão pela frente uma vida de poder, conhecimento, riqueza e prestígio. Mas a que custo?

Sem comentários:

Enviar um comentário