segunda-feira, 23 de maio de 2022

Aquele Beijo de Júlia Quinn

 

Opinião:
Acho que foi das histórias que me deixou mais empolgada em ler, porque temos o perfil da Hyacinth, que por sua vez não gosta de recusar um desafio, e temos o Gareth, que foi recusado pelo pai desde criança. Gareth encontra um velho diário da sua avó materna, o único problema é que está em Italiano, língua que ele não percebe, e decide pedir ajuda à Hyacinth. No meio disto tudo, eles vão-se aproximando, e vão acabar por descobrir que gostam um e do outro, e no meio disto tudo descobrem o segredo sobre o verdadeiro pai de Gareth. Foi uma leitura leve, e até interesse de ver entre estes dois, principalmente a interação deles foi um verdadeiro must...

Sinopse:
Gareth St.Clair vive momentos difíceis. Após a morte do irmão, passa a ser o único herdeiro da fortuna do pai. Infelizmente, o ódio deste por Gareth é tanto que prefere desbaratar o seu património a vê-lo nas mãos do filho. Resta-lhe como legado um velho diário, escrito pela avó paterna, que poderá conter os segredos do seu passado e a chave para o seu futuro. O único problema é que… o diário foi escrito em italiano, uma língua que o jovem não domina de todo.
Por um golpe de sorte, Gareth conhece Hyacinth Bridgerton, a mais jovem menina do conhecido clã, que nunca recusa um desafio, embora o seu italiano deixe muito a desejar. Além disso, Gareth intriga-a, pois parece estar sempre a rir-se dela.
Juntos, embrenham-se nas páginas do velho diário, mas aquilo que vão descobrir transcende as palavras escritas em papel, e manifesta-se sob a forma de um simples - mas inesquecível - beijo…

Sem comentários:

Enviar um comentário