domingo, 1 de maio de 2022

A Pipoca Mais Doce de Ana Garcia Martins

 

Opinião:
Comprei este livro, na Boutique da Cultura e por um preço simpático, e após ler a sinopse até pensei que fosse um pouco mais engraçado, mas não o achei nada de especial. Sim, tem algumas partes engraçadas, mas outras que não tem piada absolutamente nenhuma. Gosto muito da Ana Garcia e de alguns comentários que fazia no Big Brother, mas este livro deixou um pouco aquém das minhas expetativas.

Sinopse:
Se a vida é complicada para o mundo em geral, imagine-se para uma mulher que ainda não chegou aos trinta e já tem de lidar diariamente com problemas tão profundos como saber que sapatos calçar. Ou como aturar homens que começam a escrever o testamento mal atingem uns míseros 36,4º de febre, ou, ainda, como exterminar a celulite sem pôr os pés num ginásio. Mais? Sobreviver à pergunta «então e tu?» em todos os casamentos de familiares e amigos. Passar por cima de um desgosto amoroso, daqueles de caixa à cova, conseguir viver com um salário «mileurista» (quem não souber pode sempre ir ao Google e pesquisar), ser benfiquista e tentar não ter um ataque de nervos. A Pipoca Mais Doce trata todos estes temas por tu, com relatos na primeira pessoa de uma mulher igual a tantas outras. O que nem sempre é fácil, Mas às vezes é muito divertido. A Pipoca Mais Doce de Ana Garcia Martins

2 comentários:

  1. Tb o comprei mt baratucho.. É li porque gosto de a ouvir.. Mas achei bastante fraquinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, dos tempos do Big Brother que era como comentadora, gostava de a ouvir, mas fiquei também um pouco desiludida.

      Eliminar