quinta-feira, 17 de março de 2022

Prova-me de Lúcia Vaz Pedro

 

Opinião:
Após ter lido a sinopse, achei que o livro era interessante e assim que tive a possibilidade de o comprar (comprei em segunda mão), fui ler, porque o livro é pequenino e iria se ler bem. À medida que o fui lendo, a história parecia-me um pouco fora do comum, parecia que não se encaixava, ora temos alguém que se casa, mas que tem que ter experiências sexuais diferentes, posições diferentes, locais diferentes, parece-me ser um pouco além do expectável, e depois o marido faz-lhe uma surpresa, uma experiência sexual, do qual ela terá que estar de olhos vendados, e a Raquel sente que o homem é diferente e a partir daqui a história muda porque ela não consegue esquecer aquele homem. Não me cativou, nem pela história ser diferente.

Sinopse:
Ao fim de dez anos de casamento, Raquel sente-se cansada da rotina sexual. Para manter acesa a chama da paixão, decide desafiar o marido a proporcionar-lhe uma nova experiência. Ele acede ao pedido e oferece-lhe uma noite inesquecível com outro homem. Só impõe uma condição: Raquel terá de estar sempre de olhos vendados.
O que era para ser um simples jogo transforma-se numa obsessão. Raquel não consegue esquecer o homem com quem esteve, aquele que o marido lhe colou à pele. Agora, tudo o que ela mais deseja é descobrir a pessoa que mudou a sua vida para sempre. Quem é ele? Que memórias terá daquela noite? E, mais importante ainda, conseguirá o seu casamento sobreviver ao momento em que finalmente o encontrar?
Numa trama viciante, a autora Lúcia Vaz Pedro leva-nos numa viagem erótica e envolvente pelas fantasias mais secretas e profundas das mulheres.
Uma história inesquecível de mistério, romance e, claro, muito sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário