sábado, 5 de fevereiro de 2022

Os Nossos Pecados de J. Kenner

 

Opinião:
Eliza passou umas noites escaldantes com o Quincy em Londres, mas ele acaba por a abandonar, não lhe dando qualquer explicação.
Quincy trabalha para uma prestigiada agência de segurança que se dá pelo nome Stark e o seu destino e o de Eliza voltam a cruzar-se, devido ao desaparecimento da irmã de Eliza. Inevitavelmente os dois acabam por se aproximar e a paixão entre os dois acaba por falar mais alto, aliás ele sempre amou Eliza, o único problema é, se revela os seus segredos mais sombrios que carrega e se lhe conta sobre o seu passado ou se afasta de vez. Achei um livro curto vindo desta autora, e achei que o final da história foi um pouco acelerado. Dei 4 estrelas, porque acho que se fosse um pouco mais extensa daria 5 estrelas.

Sinopse:
Durante anos, Eliza Tucker tentou não pensar nas escaldantes semanas passadas com Quincy Radcliffe em Londres. Aquele homem tão charmoso e sedutor levara-a a entregar-se a ele de corpo e alma, deixando-a completamente de rastos quando a abandonou sem qualquer explicação. 
Quincy é agora um operacional na recém-criada Agência de Segurança Stark, e há muito que deixou a vida de agente secreto que anos antes o tinha obrigado a partir o coração da mulher que venerava. Mas quis o destino que os seus caminhos voltassem a cruzar-se de uma forma inesperada e muito sensual. 
Quando descobre que o desaparecimento da sua irmã pode estar ligado ao caso que Quincy está a investigar, Eliza percebe que ele é a única pessoa que pode ajudá-la a encontrar Emma. Para recuperar a irmã, Eliza está disposta a fazer o que for preciso, desde que isso não signifique voltar a apaixonar-se por ele. 
Quincy sabe que só tem duas hipóteses: ou lhe vira as costas ou arrisca-se a revelar os seus segredos mais sombrios à única mulher capaz de reabrir as suas feridas antigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário