sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Naquele Dia de Blanka Lipińska

 

Opinião:
Estava entusiasmada para ler a continuação desta história (para quem viu o filme sabe que o livro está um pouco diferente). Já tinha lido outras criticas de que este segundo livro estaria um pouco diferente, um pouco mais parado e a verdade é que também achei o mesmo, parecia que já não tinha aquele "encanto" que foi o primeiro livro. Não me seduziu como o primeiro livro e até ficou um pouco aquém do que estaria mesmo à espera. Vemos mais confusões entre o Massimo e a sua musa, vemos também o aparecimento do seu irmão gémeo ( do Massimo) e como se não bastasse, aparece uma terceira pessoa na história e que acaba por mexer um pouco com o enredo, acabando por influenciar a história de Massimo e de Laura. No fim, acabamos por ter um grande suspense que só nos resta espera que a Editora Lua de Papel edite o terceiro livro para vermos como é que acaba. Odeio esta espera. lol 
Netflix, estamos à espera que saia o segundo filme :D

Sinopse:
Uma história de erotismo, luxo desmedido e lutas de poder que nunca nos esqueceremos. A relação entre Massimo e Laura torna-se cada dia mais apaixonada e sensual. A vida de ambos parece um conto de fadas, não há sonho que não se cumpra, em palacetes à beira-mar, paisagens deslumbrantes atravessadas por iates e carros tão velozes quanto extravagantes. 
Mas à medida que o amor começa a afirmar-se, Laura Biel sente-se cada vez mais amarrada aos sórdidos códigos da máfia. Embora estejam os dois mais próximos do que nunca, novos perigos ameaçam deitar tudo por terra. Até que - Naquele Dia - ela descobre que viver à sombra do homem mais perigoso da Sicília tem um lado profundamente negro. 
Num mundo implacável, onde não há limites nem piedade, um dia, e um dia apenas, pode deitar tudo a perder. 

Sem comentários:

Enviar um comentário