sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Heartstopper: Vol. 2 de Alice Oseman

Opinião:
Segundo volume desta série e não há muito mais a acrescentar do que continua tão fofinho como o primeiro. Peguei no primeiro volume, porque era BD e estava curiosa com o que ia sair do livro, depois de acabar de ler fiquei ansiosa pelo segundo volume e assim que consegui devorei-o, é mesmo essa a palavra certa. Sentei o meu rabo no sofá e li até acabar, quase sem interrupções e cada vez que aparecia alguma acho (tenho quase a certeza) que rosnei... lol. Uma história fofinha, super fácil de ler e por ser em BD acabamos por ler e conseguir "ver" as personagens na nossa imaginação. Que venha o resto das histórias, pois eu estou a ficar "desesperada" por saber o que vai acontecer a seguir. 

Sinopse: 
Nick e Charlie são melhores amigos. Nick sabe que Charlie é gay, e Charlie tem a certeza de que Nick não o é. Mas um beijo espontâneo muda tudo: Charlie pensa que cometeu um erro terrível e Nick está mais confuso do que nunca... Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes e Nick começa a ver o mundo de uma nova maneira, descobrindo uma série de coisas... especialmente, sobre si próprio. Este é o segundo volume Heartstopper, a banda desenhada premiada (Goodreads Choice Awards 2020) de Alice Oseman.

Sem comentários:

Enviar um comentário