sábado, 5 de fevereiro de 2022

A Casa da Malveira de Rita Delgado

Opinião:
Vamos começar por dizer que só comprei este livro por causa do título (eu moro na Malveira), fiquei super curiosa com ele. Pois tenho a dizer que, para mim foi só mesmo o título, pois a leitura acabou por não ser nada boa, definitivamente política não é o meu género de leitura. Personagens a mais, histórias a mais que se vão enrolando umas nas outras e ainda por cima no meio disto tudo temos a política... eu já disse que não gosto mesmo nada de política??? LOL A capa é muito bonita e o resumo também não me pareceu mau, mas só acabei de ler o livro por causa de um desafio, não fiquei nada convencida. 

Sinopse:
Lisboa, 2004. Uma chantagem dá origem à denúncia de uma rede de extorsão. Com a prisão de alguns elementos, desencadeia-se uma investigação que culmina num escândalo envolvendo vários nomes importantes dos negócios e da política. Relatada por Maria do Ó, conhecida marketeer política, A Casa da Malveira é um romance inspirado numa história verídica que abalou a sociedade portuguesa. Maria do Ó conduz-nos pelos meandros dos negócios e da política, de um mundo de poder e do impacto dos media na vida das pessoas. Ao mesmo tempo a trama vai-se desenrolando com paixões, encontros de amigos e glamour, além dos inevitáveis acertos de contas marcados pelo destino. Personagens enigmáticas vivem este enredo atraente e cinematográfico, de permanente suspense, como num caleidoscópio de aparências.

Sem comentários:

Enviar um comentário