domingo, 17 de outubro de 2021

Cartas Picantes de Vi Keeland e Penelope Ward

Opinião:
Não resisti a ler este livro assim que me emprestaram, apesar de ter muita leitura em casa, mas estas duas autoras são bastante boas e eu gosto imenso delas. A verdade é que apesar de ter gostado do outro livro que estas duas autoras escreveram, este foi muito melhor para mim e já não notei tanta diferença na escrita como no anterior. Um casal fora do vulgar e com uma história também fora do vulgar, mas tenho a certeza que não vão conseguir parar de ler, principalmente as cartas que fazem parte dela. Eu não consegui e acho que sofri tanto de curiosidade para saber o que dizia a próxima carta como as personagens do livro, foi a minha parte favorita, apesar de ter gostado da história toda. Acho que nenhuma personagem era boa da cabeça, incluindo a porca, mas no fim tudo se resolveu, apesar de ter ficado triste quando o Doutor Chester não têm o fim que eu queria ou esperava. Para quem gosta destas autoras, eu super recomendo e de certeza que também vão gostar. 

Sinopse:
Segundo livro em coautoria de duas das autoras com maior sucesso em Portugal. Bastou uma única carta para despertar todos os sentimentos reprimidos… Durante anos, eu e o Griffin trocámos centenas de cartas sem nunca nos termos conhecido pessoalmente. Foi assim que nos tornámos grandes amigos, partilhando todos os nossos segredos e estabelecendo uma ligação que eu nunca pensei ser possível de quebrar. Até que um terrível acontecimento me levou a fechar-me no meu mundo e esquecer-me de tudo o que me fazia feliz. Sem lhe dar qualquer explicação, deixei de lhe escrever. Oito anos depois, uma inesperada carta do Griffin fez-me reviver alguns momentos do passado e a nossa amizade foi recuperada. No entanto, agora que já não somos crianças, as nossas cartas tornaram-se bastante mais adultas. Em todos os sentidos! Começa a ser difícil manter esta ligação apenas no papel, por isso acho que está na altura de enfrentar os meus medos e conhecer o Griffin em carne e osso. Só que isso tem implicações inimagináveis e que vão obrigar-me a enormes mudanças. Serei eu capaz?

Sem comentários:

Enviar um comentário