sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Por Treze Razões de Jay Asher

Opinião:
Começo por dizer que fartei-me de adiar a leitura deste livro, porque vi a série e gostei tanto que estava com medo de me desiludir com o livro. Só que a verdade é que isso não aconteceu e ainda bem, amei tanto ler, que fiquei com vontade de rever a série. É uma história bastante forte, que mexe comigo, mas que não fui capaz de parar de ler, exatamente como não fui capaz de parar de ver a série. Às vezes pequenas coisas da vida acontecem, umas atrás das outras tornando-se uma grande bola de neve e quando damos por isso já não sabemos como sair dela. Foi o que aconteceu com Hannah e apesar de ela ter tido algumas oportunidades de falar o que sentia ou de fazer uma escolha melhor, acabou por não aproveitar e resultado está nesta história. 

Sinopse:
Não podes parar o futuro, nem voltar atrás ao passado. A única maneira de perceberes o mistério... é carregando no play. Clay Jensen não quer ter nada a ver com as cassetes gravadas por Hannah Baker. Hannah está morta. Os seus segredos foram enterrados com ela. Mas a voz de Hannah diz a Clay que o nome dele está gravado naquelas cassetes e que ele é, em parte, responsável pela sua morte. Clay ouve as gravações ao longo da noite. Ele segue as palavras gravadas de Hannah pela pequena cidade onde vive… e o que descobre muda a sua vida para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário