sábado, 18 de setembro de 2021

A Última Estrela de Rick Yancey

Opinião:
Sinceramente fiquei muito desiludida com este terceiro livro, na minha opinião ficou muito para explicar. Apesar de ter dado três estrelas, não acho que mereça, para mim foi mais um dois e meio, mas não tenho como dar essa avaliação no Goodreads. Foi uma história com muita "palha" e depois nos últimos capítulos foi tudo muito apressado, não gostei e esperava muito mais. Será que fui só eu??? Fiquei sem perceber o que é que eram os outros na realidade, humanos ou extraterrestres? Porque é que foi preciso tanta coisa para acabar com o ser humano? Qual o objetivo final? Sim, eu sei que eles vão explicando ao longo da história, mas mudam tanta vez e contam tantas coisas que fiquei sem saber o que era verdade ou mentira. Li, mas fiquei um bocado arrependida... 

Sinopse:
O inimigo já não é o mesmo. O inimigo somos nós. Eles estão entre nós, eles estão sobre nós, eles não estão em lado nenhum. Querem a Terra, mas querem que seja nossa. Vieram para nos dizimar, mas querem salvar-nos. Porém, sob estes enigmas esconde-se uma verdade: Cassie foi traída. E também o foram. Ringer. Zombie. Nugget. E todos os sete mil milhões e meio de pessoas que viviam no nosso planeta. Primeiro traídos pelos Outros e depois por nós próprios. Nestes últimos dias, os sobreviventes terão de decidir o que é mais importante: salvar-se… ou salvar o que nos torna humanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário