quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Sentir (Again 3) de Mona Kasten

Opinião:
Estas personagens não podiam ser mais diferentes uma da outra, mas como os opostos se atraem acabam por ter tudo para dar certo, ou não, ou talvez para armarem confusão, ou então para algumas peripécias... ou então... o melhor é lerem para saber o que vai sair daqui... lol. Eu costumo dizer que mais do que três livros sobre o mesmo assunto chega ou então começa a ser uma seca, pois estamos sempre a debater a mesma coisa, mas não é o que acontece aqui. Não acontece, porque a autora meteu os livros como uma série, mas são personagens diferentes e por isso até agora tenho estado a gostar bastante e este não foi diferente dos outros. Sawyer e Isaac começaram por me irritar ao princípio, pois uma era muito para a frente e o outro betinho demais, mas com a continuação da leitura acabei por adorar as personagens e ver que não eram assim tão más como eu pensava. Se gostam deste estilo de leitura (jovens adultos), leiam esta série, pois tenho a certeza que vão adorar e acabam por querer mais. 

Sinopse:
Ela começou o jogo
Ele decidirá o resultado
Sawyer e Isaac não podiam ser mais diferentes. Ela é forte, desinibida e, aparentemente, impiedosa. Ele é tímido, desajeitado e, com os seus óculos de nerd e a sua roupa freak, é um desastre com as raparigas.

Desde a morte dos pais, Sawyer orienta-se sozinha e não permite que ninguém se aproxime dela. Nunca tinha prestado atenção a Isaac mas, uma noite, contra todas as expectativas, decide beijá-lo diante das raparigas que gozavam com ele. Fazem um trato: ela ajuda-o a melhorar a sua fama junto das mulheres e Isaac será o modelo para o seu projeto de fotografia. 
Mas este acordo inofensivo é o primeiro passo para que os dois corações se comecem a entrelaçar-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário