segunda-feira, 10 de maio de 2021

A Flor do Desejo de Cherie Feather


Opinião:
Este livro contém duas histórias paralelas, mas que estão interligadas, pois Jared é descendente de Atacar e Catherine. 
Uma delas é entre Mandy e Jared que se passa no presente e a outra é de Atacar e Catherine, qualquer uma destas histórias são muito eróticas, mas acabamos também por ter um bocado de história. 
Sinceramente eu gostei, pois dei por mim a ler sem parar para saber o que tinha acontecido no passado, claro que podia ter menos cenas de sexo, mas mesmo assim é melhor de que alguns livros que nem sequer tem história de jeito. 

Sinopse:
Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da Cidade de Santa Fé, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora. Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores… Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy? O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos - atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passarem? A Flor do Desejo é uma história envolvente sobre dois romances separados pelo tempo, mas unidos e marcados pela mesma paixão arrebatadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário