quarta-feira, 21 de abril de 2021

Tudo Começou com um Segredo de Jill Mansell

 

Opinião:
Como sempre, os livros da Jill nunca me desiludem, acho sempre que ela é um génio e que escreve sobre tanta coisa e tantas personagens ao mesmo tempo que é fantástico não me confundir. Este não foi exceção. Gostei muito da Laney, achei-a uma lufada de ar fresco, sempre bem disposta, pronta a ajudar todos e muito divertida. Quanto ao Seth, adorei a sua forma arrogante de aparecer e de como vivia frustrado com os sentimentos que o assolavam, no entanto gostava que ele fosse mais presente e que a relação entre eles fosse mais ativa. As restantes personagens são ótimas, desde o avô super famoso e engraçado, às crianças super diferentes mas ao mesmo tempo super iguais, passando pela mãe que desistiu do amor e pelo melhor amigo gay que nos delicia com bom humor. Tudo isto faz um livro cheio de coisas boas, gargalhadas à mistura e situações de reviravolta contantes. Só podia mesmo ser um bom e delicioso livro.

Sinopse:
Um acaso pode mudar vidas... 
Depois de mais uma relação desastrosa, Lainey decide fazer uma pausa no amor e promete a si mesma não se envolver com ninguém num futuro próximo. Por sorte, o azar no amor é compensado pelo que parece ser o seu emprego de sonho: trabalhar numa mansão junto à praia, na Cornualha, com um antigo ator de Hollywood e a sua família caótica mas encantadora. Para isso, Lainey só tem de manter o segredo que a levou até lá. 
O que ela não esperava era que Seth, o neto do seu novo patrão, fosse tão atraente. A química entre os dois é inegável e, apesar de tentarem manter-se afastados, a ligação torna-se mais forte a cada dia. Lainey tem noção de que é demasiado tarde para ser sincera com Seth. O que ela não sabe é que também ele esconde um segredo capaz de abalar toda a família. 
Quando as verdades escondidas vêm à tona, o mais inesperado acontece e muda a vida de todos para sempre. 
Quando já parece tarde demais, o amor revela verdades inesperadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário