sexta-feira, 9 de abril de 2021

Terceira Campa em Frente de Darynda Jones

 

Opinião:
Estes livros são tudo, porque demoro eu tanto tempo a lê-los é uma pergunta que faço com demasiada frequência e um erro que irei continuar a cometer ahah Tenho de dizer que em termos de história não foge muito do básico, detetive privada que vê mortos a salvar donzelas em perigo ahah O que realmente é de amar neste livro são as personagens, a Charley é das personagens mais completas que conheço, é capaz de me dar tudo, frustração, tristeza, alegria, nervos, divertimento... É uma mão cheia de coisas que tornam este livro tão especial. Mas não é a única, Reyes continua a deixar-me meio irritada meio apaixonada e essa mistura de sentimentos tão diferentes torna o no melhor que há. No entanto, neste livro gostei muito mais dele. E como se não chegasse, temos o tio Bob que é um porreiraço, a Cookie que dá-me dores de barriga de tanto rir e Garrett que me deixa sempre de coração tranquilo. Enfim, se isto não te convencer a ler estes livros não sei que mais irá fazê-lo. Mas deixa-me só dizer que estes livros são BRUTAIS!!!

Sinopse:
Quando um homem a contrata para encontrar a sua mulher, suspeitando que estará morta, Charley aceita o trabalho, decidida a pôr o culpado atrás das grades. Ela descobre que a mulher ainda está viva, mas o tempo está a esgotar-se. 
Charley Davidson está de volta! E anda a beber doses industriais de cafeína para se auto-induzir num estado de insónia permanente. Razão: cada vez que fecha os olhos ele aparece-lhe. Quem? Reyes Farrow, o filho de Satã, aquele ser que é parte humano, parte supermodelo. Sim, é verdade que ela o aprisionou para a eternidade, mas, francamente!... Como é que ela há de gerir a investigação de uma pessoa desaparecida, a personalidade egocêntrica de um médico carregado de culpa, acalmar o seu exaltado pai e solucionar um crime cometido no seio de um gang de motards, enquanto o filho do Diabo prossegue com o seu plano de sedução... e de vingança?

Sem comentários:

Enviar um comentário