sexta-feira, 9 de abril de 2021

Ampara-me de J. Kenner

Opinião: 
Eu adoro J. Kenner e por norma as histórias dela não me desiludem e esta foi mais uma em que isso aconteceu.
O problema está em que eu já começo a ficar farta da relação do Damien e da Nikki, casaram-se e amam-se, mas continuam a esconder coisas um ao outro o que dá sempre confusão. 
O livro está bom, é pequeno e até se lê bem, fiquei interessada na história e li num instante, o meu problema é mesmo a relação deles. 
Tirando isso nada apontar, mas não consegui dar mais do que três estrelas.

Sinopse: 

Sempre achei que a nossa ligação era indestrutível… 
Mas será suficientemente forte para ultrapassar as mais negras provações? 
O meu amor pelo Damien preenche-me, e a intensidade da nossa relação faz-me derreter. Não há nenhum fardo que não suportasse por ele, nem nenhuma punição que não aceitasse. 
Com dias sombrios atrás de nós, construímos a nossa vida a partir da adversidade, deixando que a força e a beleza afastassem a dor. Agora, tudo o que quero é poder rir-me com as nossas filhas sob a luz do sol e render-me ao abraço do Damien quando a noite cai. 
Contudo, os segredos do passado e um perigo escondido ameaçam a nossa família. Agora, eu e o Damien temos de encontrar uma nova força na paixão que partilhamos e esperar que o fogo que arde entre nós afaste este período mais sombrio e proteja aquilo que mais prezamos. 
Sexy e emotivo, Damien regressa para fazer sonhar as leitoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário