domingo, 7 de março de 2021

Ampara-me de J. Kenner

 

Opinião:
Já começava a sentir saudades destes dois, confesso. Ando com a leitura atrasada desta autora e deixei os livros O Homem do Mês, o Damien acaba por aparecer num dos livros do Homem do Mês (Não vou revelar qual, leiam :P) e também aparece a Nikki. Já vos tinha dito que adoro esta autora e a forma como ela escreve, quem não esquece da malvada da mãe de Nikki? Raios até hoje sinto raiva dessa personagem... Leiam, porque está mesmo fofinho e claro sempre aquela atração dos dois que é incomparável. 

Sinopse:
Sempre achei que a nossa ligação era indestrutível…
Mas será suficientemente forte para ultrapassar as mais negras provações?
O meu amor pelo Damien preenche-me, e a intensidade da nossa relação faz-me derreter. Não há nenhum fardo que não suportasse por ele, nem nenhuma punição que não aceitasse.
Com dias sombrios atrás de nós, construímos a nossa vida a partir da adversidade, deixando que a força e a beleza afastassem a dor. Agora, tudo o que quero é poder rir-me com as nossas filhas sob a luz do sol e render-me ao abraço do Damien quando a noite cai.
Contudo, os segredos do passado e um perigo escondido ameaçam a nossa família. Agora, eu e o Damien temos de encontrar uma nova força na paixão que partilhamos e esperar que o fogo que arde entre nós afaste este período mais sombrio e proteja aquilo que mais prezamos.
Sexy e emotivo, Damien regressa para fazer sonhar as leitoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário