terça-feira, 23 de março de 2021

Amarra-me de J. Kenner

 

Opinião:
Já tinha saudades dos nossos Damien e Nikki e já há algum tempo que tinha este menino ali parado à minha espera. Normalmente a Kenner não me desilude, adoro a sua escrita e os seus livros e este foi também um bom livro. Gostei muito do livro, mas tenho de confessar que foi um pouco cansativo a demasiada fragilidade de Nikki. Já não esperava que este tema continuasse constantemente a ser abordado no livro. Por isso mesmo senti que todo o livro se centrou na Nikki e nos seus problemas e pouco no Damien, na relação de ambos e do seu futuro juntos, como tanto esperava. Apesar disso, foi bom matar saudades destes meninos e foi uma leitura relativamente rápida. Este ano já saiu mais um livro deles e só espero que nos mostre um pouco mais o casal em si e a sua vida em comum.

Sinopse:
Damien Stark é todo-poderoso e não aceita um «não» como resposta. Mas eu, sua mulher, só digo sim segundo as minhas condições.
No novo capítulo da nossa vida, há sombras que nos atormentam…
Fantasmas do passado que ameaçam a nossa felicidade, manchando aquilo que poderia ser uma vida perfeita juntos. Damien é o meu coração e a minha alma. O meu passado e o meu futuro. O homem que me mantém sã, que me anima os dias e encanta as minhas noites.
Mas quando a tragédia afeta o nosso casamento, eu sou forçada a aceitar que até uma vida perfeita pode começar a ceder à pressão. E se queremos que o nosso casamento sobreviva, teremos de usar todas as nossas forças para recuperar o que estamos lentamente a perder.
Sexy e emotivo, Damien regressa para fazer sonhar as leitoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário