terça-feira, 23 de março de 2021

A Morte de Quatro Rainhas de Astrid Scholte

 

Opinião:
Ora aqui está um livro que estava ansiosa por ler, só a capa deixou-me logo em alerta de tão linda que é, e a sinopse conquistou-me quase de imediato. E não desiludiu, foi um livro que me foi agarrando lentamente e a meio do livro já ansiava pelo próximo capítulo, pois era um soco no estômago atrás de outro soco no estômago.
Fui arrastada para este mundo de Quadara, onde quatro Rainhas reinam quatro reinos com distintas características e foi tão maravilhoso entrar nesta fantasia. Adorei a forma como fui surpreendida, ora pelas mortes das Rainhas, ora pela relação estranha de Keralie e Varin, ora pela descoberta de todos estes reinados, ora pela forma surpreendente como a autora conseguiu matar as Rainhas e deixar-me boquiaberta. Adorei a maneira de Keralie, tão forte e ao mesmo tempo tão frágil. E o Varin conquistou-me com a sua forma serena e tranquila de estar. Foi um livro único e cheio de twists e adorei lê-lo!!!

Sinopse:
Keralie Corrington tem apenas dezassete anos e parece inofensiva mas, na verdade, é uma mentirosa e uma das ladras mais habilidosas de Quadara. Varin, por outro lado, é um cidadão ín­tegro da região mais desenvolvida de Quadara, Eonia. Os dois conhecem-se quando ela lhe rouba um objeto muito importante, colocando a vida dele em perigo. Ao tentar recuperar o que lhe foi roubado, Varin e Keralie veem-se envolvidos numa conspi­ração que matou as quatro rainhas de Quadara.
Sem alternativas e a fugir do ex-patrão de Keralie, ambos percebem que a melhor opção é unirem-se para descobrir o as­sassino e salvar as suas próprias vidas, no entanto, a aproxima­ção é perigosa e um romance floresce.
Keralie e Varin são obrigados a superar os seus segredos mais sombrios na esperança de terem um imprevisível futuro juntos, mas primeiro precisam de permanecer vivos e descobrir a razão por detrás da morte das quatro rainhas da nação.

Sem comentários:

Enviar um comentário