sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Paixão Bordeaux de Rosie Thomas

 

Opinião:
Livro interessante e confuso ao mesmo tempo, eu sei que é contraditório, mas é o que sinto. Adorei a história, mas detestei a indecisão de Bell, ora gosta dum, ora gosta doutro, por amor de Deus mulher, decida-se sff que eu já não aguento mais... era este o meu pensamento durante a leitura.
Bell vai fazer uma reportagem sobre vinhos, quando conhece Charles e apaixona-se por ele, mas ele é casado e com alguns problemas, entretanto algum tempo depois ela conhece Valentine noutra das suas viagens e sente-se atraída por ele.
Só que o Valentine e o Charles são inimigos, porque eles já tinham disputado a mesma mulher antes de Bell, podem-se preparar para se irritarem também com o Charles, pois eu sou da opinião que ele é irritante e muito emproado, mas até não é um mau romance tirando esses dois pormenores.

Sinopse:
Para Bell Farrer, uma jornalista de vinhos em ascensão, esta é a grande oportunidade da carreira: entrevistar o eremita Barão Charles de Gillesmont, do Château Reynard em Bordéus, e o génio dos negócios Valentine Gordon, da Adega Pedra Seca na Califórnia. Comparar o Velho Mundo e o Novo, a paixão e o lucro, séculos de tradição e a mais recente tecnologia. Mas, subitamente, a carreira é a última coisa na cabeça de Bell. Ao investigar a vida de ambos, descobre que a rivalidade dos dois ultrapassa o mundo dos negócios. Em tempos, eles disputaram o amor da mesma mulher. Mais do que adversários, tornaram-se inimigos. E tudo se agrava quando a história parece repetir-se, e Bell desperta em ambos o mesmo sentimento. Como pode ela, amar um, e sentir-se atraída pelo outro? Só aventurando-se à vez, em ambos os mundos, poderá finalmente reconhecer o seu lugar… 

Sem comentários:

Enviar um comentário