sábado, 13 de fevereiro de 2021

Onde o desejo se esconde de Nora Roberts

 

Opinião:
Gostava muito desta autora, mas ultimamente os livros dela não me enchem as medidas, não sei se é por ser algumas partes repetidas ou já lidas noutros lidos, ou simplesmente esta autora já não me seduz na leitura. Este livro já o tinha parado na estante há algum tempo e resolvi pegar nele, mas como já o tinha dito, não me encheu as medidas, não sei explicar, achei a história descabida, que não me atraiu, a parte da Grace ser escritora e que num ápice passa a gostar do vizinho da irmã que é detetive, até ao belo dia em que a irmã de Grace aparece morta... Já tenho algum receio em pegar noutro livro da autora e me desiludir...

Sinopse:
Amor, crime e luxúria combinam-se num romance misterioso perfumado de flores de cerejeira.
Depois de uma digressão esgotante para promover o seu novo livro, a célebre romancista de policiais Grace McCabe decide visitar a sua irmã, Kathleen, que se encontra angustiada com um divórcio litigioso. Ao chegar a Washington, Grace fica chocada ao ver que a irmã vive num bairro miserável e, para poder pagar um bom advogado, complementa o magro salário de professora trabalhando à noite como telefonista erótica.
De acordo com Kathleen, a Fantasy Inc. garante anonimato absoluto às suas empregadas. Mas Grace tem as suas dúvidas, que são confirmadas quando uma das telefonistas é assassinada numa noite perfumada de flores de cerejeira.
À medida que Grace se envolve para ajudar a resolver o crime, a sua vida transforma-se no enredo de um dos seus livros. Ed Jackson, o detetive responsável pelo caso e fã incondicional dos seus livros, avisa-a: isto não é ficção, estão a morrer pessoas e Grace pode ser a próxima vítima. Mas ela está decidida a apanhar aquele assassino muito mais perverso do que os que criou no papel. E nem Ed poderá protegê-la de um encontro com a luxúria e a morte.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário