domingo, 14 de fevereiro de 2021

O Homem do Mês: Abril, Maio, Junho de J. Kenner

 

Opinião:
Mais três meses e mais três histórias que neste livro de uma autora que gosto muito de ler e quando a TopSeller lança, não resisto em comprá-lo. Sei que vai ser livros que vou adorar de certeza absoluta e este não é excepção. Adorei a história de Abril, Nolan deu o ar da sua graça e a contar aos ouvintes a sua história com Shelby, sem nunca mencionar o nome dela. Em Maio temos uma história um pouco mais tocante (a meu ver), é contada a história de Tyree que perdeu o seu melhor amigo na guerra, perde a sua mulher num acidente e como um mal nunca vêm só, está em risco de perder o Bar, mas subitamente aparece uma jovem que afirma ser a sua filha e que é bastante parecida com o seu grande amor na adolescência, adorei esta história. Do mês de Junho temos um irreverente Parker que faz uma proposta a Megan, que ela lhe dê uma noite sensual, o problema já estão a ver qual é... Gostei mais deste livro e das suas histórias, mas ando ansiosa para ler os restantes.

Sinopse:
O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.
Abril
Divertido, picante e inconveniente, Nolan Wood é uma estrela de rádio, que usa o sexo sem compromisso e algum humor para esconder a sua insegurança. Até que conhece Shelby. O problema é que Shelby acredita que são completos opostos e que a relação entre eles nunca irá funcionar. Conseguirá Nolan mostrar-lhe que está errada?
Maio
Tyree Johnson é o dono do The Fix e há muito que o destino lhe tem sido cruel. Perdeu o melhor amigo na guerra, a mulher num acidente, e agora está em risco de perder o bar. Como se não bastasse, Eva, o seu primeiro amor, está de volta. Mas estará Tyree disposto a abrir o coração à primeira mulher que lho partiu?
Junho
Não há mulher que resista ao rico e irreverente Parker Manning. A não ser Megan Clark. Por isso, quando ela lhe pede ajuda, Parker propõe-lhe em troca uma noite sensual. Mas ele não esperava ficar tão rendido ao poder dela, e agora, para a conquistar, tem de aprender a mostrar quem verdadeiramente é. Será que vai conseguir?

Sem comentários:

Enviar um comentário