quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Nas Asas de um Coração de Sylvia Day

 

Opinião:
Como fã da série Crossfire fui bastante lançada a este novo livro da Sylvia Day. Mas tenho de confessar que, para mim, foi uma desilusão. 
Fiquei logo apreensiva quando percebi que era muito pequeno, com letras enormes e já comecei a leitura com um pé atrás. Apesar de ter gostado do tema do livro, achei que ficou muito por dizer, muito por desenvolver. Acho que seria, facilmente, um livro para mais de 400 páginas, pois o tema deveria ser mais extenso. Infelizmente senti que as personagens ficaram aquém, apesar de no final ser surpreendida, não chegou para ignorar a falta de conteúdo deste livro. Sinto mesmo que seria um tema bastante importante para ser abordado, de uma forma mais longa e desenvolvida. Infelizmente não foi o que aconteceu.

Sinopse:
Nunca me teria imaginado aqui. Mas cá estou eu: num lugar que adoro, numa casa que renovei, a fazer novas amizades - pessoas que me fazem feliz - e a trabalhar num projeto que me realiza. Estou a reconciliar-me com o passado e a preparar-me para o futuro.
É então que Garret se muda para a porta ao lado.
Obstinado e arrojado, ele é uma força da natureza que atrapalha a ordem da minha vida. Reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que transporta no coração. Garrett seria sempre um risco, mas ferido como está, ele é ainda mais perigoso. E eu temo ser demasiado frágil para a tempestade que se alastra dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o aflige. Mas ele é muito determinado ... e muito tentador.

Sem comentários:

Enviar um comentário