terça-feira, 22 de dezembro de 2020

A Banca dos Beijos de Beth Reekles

 

Opinião:
Acho que foi a primeira vez que gostei mais de um filme do que de um livro. Não foi fácil para mim ler, porque vi o filme em primeiro lugar e estava à espera da mesma história, mas com mais pormenores e isso não aconteceu.
As personagens são as mesmas e a base da história também, dois amigos que nasceram no mesmo dia e que fazem tudo juntos. Elle tem uma paixoneta pelo irmão do melhor amigo, mas a partir daí é tudo muito diferente do filme e na minha opinião muito menos interessante. 
Li o livro e não foi difícil, apenas difícil por não ser aquilo que esperava. 
Mais alguém com a mesma opinião?

Sinopse:
Elle Evans tem dezassete anos, é bonita e muito popular entre os seus amigos, mas até agora ainda não deu o seu primeiro beijo. Noah Flynn é um rapaz atraente, com fama de ser o bad boy da escola e o rei dos jogos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve um fraquinho por Noah e pela sua descontração. Por coincidência, é o irmão mais velho de Lee, o melhor amigo de Elle.
A atração que nutre por Noah vai-se intensificando. Entretanto, ela e Lee decidem criar uma banca de beijos no âmbito do Festival da Primavera organizado na escola e Noah resolve aparecer. E quando os dois se beijam, o mundo de Elle transforma-se. A cabeça diz-lhe para se afastar, porém, o seu coração quer ir mais além.
Mas esta história está longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar Noah?

Sem comentários:

Enviar um comentário