sábado, 28 de novembro de 2020

Styxx - Livro 2 de Sherrilyn Kenyon

 

Opinião:
Ok, vou tentar com todas as minhas forças explicar o que este livro foi para mim...
Se o primeiro foi lindo, este foi.... PERFEITO!!! Sou fã desta saga e desta escritora e completamente fã do Acheron, mas... O Styxx foi tudo!!!
Fiquei de coração apertado e chorei demais com ele. Foi um livro que me derreteu o coração e que me fez sentir um turbilhão de coisas. Se no primeiro temos essencialmente a infância de Styxx, neste temos a restante vida no passado e já o presente. E foi muito interessante ler e relembrar algumas situações em que o Styxx apareceu em livros passados e finalmente entender o porquê.
Apesar de ser fã do meu Acheron, neste livro tive uma certa vontade de decapitá-lo, no mínimo. É incrível como, por vezes, escolhemos não ver o que está mesmo debaixo dos nossos olhos, não é?? Enfim, não adiantando muito, porque sinto que se continuo a escrever vou andar a spoilar tudo. Então, digo simplesmente que amei este livro, não consegui largá-lo, sou fã destes dois irmãos lindos e maravilhosos e não queria mesmo que este livro terminasse.
Por isso, se gostam de fantasia e dos livros da Kenyon não percam tempo, vão ler estes livros do Styxx porque não se vão arrepender.... Juro!!!

Sinopse:
Depois de séculos a lutar contra Acheron, Styxx tem finalmente a oportunidade de provar a sua lealdade ao irmão, juntando-se a ele na busca pelo antigo mal que foi libertado e que está à procura de vingança. Mas Styxx não confia facilmente, e o desafio de lutar ao lado do irmão revela-se uma tarefa digna dos deuses. Porém, a realidade nem sempre é tão clara como parece, e quando Bethany surge novamente na vida de Styxx, o guerreiro terá de escolher entre a mulher que um dia foi dona do seu coração e o irmão em quem está a aprender a confiar. Conseguirá Styxx pôr o passado de lado e confiar naqueles que poderão salvar o mundo? Ou o destino da humanidade está em risco devido a séculos de traição?

Sem comentários:

Enviar um comentário