quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Sol da Meia-Noite de Stephenie Meyer

 

Opinião:
Se era um livro esperado? Sim, se foi bom? Não. Acho que a autora quis escrever a contar a versão do Edward, e teria sido bom, se este livro tivesse sido lançado há uns anos atrás. Achei que tem muita palha, muita parte da história que podia ter sido cortada, principalmente a parte em que ele se repete muito de a querer matar, acho que foi dito tanta vez que acabei por enjoar, e muita parte da história que mereceu aquela parte de ser contada e que foi, mas com demasiados detalhes a meu ver. É que são mais de 600 páginas... Parte interessante é nos últimos capítulos do livro é quando há mais ação a meu ver. Continuo a dizer que sou Team Edward, mas não referente a este livro. #TeamEdwardCullen

Sinopse:
Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto
Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?
Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?
Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Sem comentários:

Enviar um comentário