quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Quando Tu Voltaste de Maria Realf

 

Opinião:
Estava numa fase em que me apetecia ler um romance fofinho e docinho e então peguei neste livro. Gostei do livro, foi realmente um romance fofinho, mas senti que alguma coisa faltava para ficar rendida. As personagens foram interessantes, Alex era espirituoso e tranquilo e Lizzie acabou destroçada e senti que se acomodou um pouco à vida que ela achava que queria. Gostei do facto do livro ter a história do passado e a do presente, assim temos ambas as versões e entendemos tudo o que aconteceu. E gostei muito da importância dada de forma tão cuidada ao primeiro amor e o impacto que tem na vida das pessoas. Confesso que o motivo da separação dos dois no passado deixou-me surpreendida e triste, mas ao mesmo tempo chateada, Alex foi um idiota de primeira!!! Apesar de tudo, gostei muito do livro mas senti falta de uma maior relação entre as duas personagens, tanto no passado como no presente, mas principalmente no presente. Foi como se houvesse um mundo inteiro de coisas para dizer e que não foram ditas, como se houvesse um milhão de atitudes para terem que não foram realizadas. Enfim, foi um bom livro, mas faltou uma pitada!!

Sinopse:
Nunca nos esquecemos do Tal.
E não vai esquecer este livro.

Lizzie Sparkles devia ser a rapariga mais feliz do mundo... está a três meses de se casar com quem acha ser o Tal, no casamento dos seus sonhos! Passou os últimos três meses em êxtase. Mas, um fim-de-semana quando está a experimentar o vestido de noiva recebe notícias perturbadoras: o amor do passado regressa à sua vida como uma bomba! Depressa percebe que estas notícias ameaçam atrapalhar e eliminar os seus planos tão cuidadosamente elaborados.
O regresso inesperado de Alex muda tudo e Lizzie enfrenta um dilema impossível. Como poderá esquecer o passado, quando se depara com ele... e lhe pede mais uma oportunidade? E é forçada a fazer uma escolha que mudará a sua vida para sempre.
Uma história de amor comovedora e inesquecível, uma leitura emotiva, que não deixará os leitores indiferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário