quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Pede um Desejo de Tillie Cole

 
Opinião:
Bom, depois de ter lido o livro Mil Beijos e de ter chorado só no fim (sim porque sei que muita gente chorou do início ao fim), estava um pouco receosa em ler este sinceramente... Aventurei-me na mesma, e não desiludiu, acabei por descobrir uma "doença" que nunca tinha ouvido falar e que se chamada Sinestesia. Acho que foi bem explorado pela própria autora e vamos acompanhando a própria história entre Cromwell e de Bonnie. Acho que é uma grande história de amor e que merece ser lida, vão por mim, vão gostar de ler e a ficar a suspirar por mais :D

Sinopse:
Aos dezanove anos, o inglês Cromwell Dean é uma estrela em ascensão no mundo da música eletrónica. Mas quanto mais fama ganha, menos sente e menos quer sentir. Até que ela entra na sua vida. Bonnie Farraday não se deixa intimidar pela fachada atrás da qual ele se esconde. Consegue, até, ver bastante bem para além dela… e o que vê é a escuridão vazia do seu interior.
Quando Cromwell decide ir estudar música para os Estados Unidos, não imagina voltar a encontrá-la. E certamente não espera que ela fique na sua cabeça como uma música em modo de repetição.
Bonnie vive para a música, e não suporta ver alguém tão especial como Cromwell desperdiçar o seu talento. Ele está a esconder-se do passado, e ela sabe disso. E por muito que se tente afastar, há sempre algo que a chama de volta.
Ambos conhecem a dor e a tristeza. Ambos se escondem atrás das máscaras que criaram.
Mas quando a mais negra das sombras cai sobre Bonnie, cabe a Cromwell ser a sua luz. Terá de a ajudar a encontrar a música perdida. Terá de a manter forte com uma sinfonia que só ele pode compor.
Uma sinfonia de esperança.
Uma sinfonia de amor.
Uma sinfonia só deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário